Pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Cor. 13:13

Os Meus Parabéns!

Há um ano eu escrevia o primeiro post para meu blog. Escrevi a importância das pessoas que haviam passado pela minha vida no exato dia do meu aniversário. Hoje, um ano e 2 dias depois, paro pra pensar sobre esse primeiro post e continuo agradecendo a Deus por todas as pessoas que ele colocou em minha vida. A palavra de Deus diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam mas pela misericórdia do Pai, Ele tem colocado pessoas em minha vida que ainda acreditam e vivem o amor. Amigos que amam realmente a Deus, a sua obra, a sua família, amam os seus amigos e alguns até me amam! :-)

Deus foi extremamente bom comigo! Vinte quatro anos que Ele cuida de mim! Espero viver todos os anos que Ele tem para minha vida, e o principal, viver tudo que Ele separou pra mim. Que os meus dias sejam extraordinários na presença Dele e que Ele continue colocando pessoas que vivam em Deus ao meu lado. Que a família possa continuar aumentando! Parabéns a todos vocês que ainda lutam contra a calamidade do mundo, que acreditam no amor e que lutam pela causa de Jesus! Quando tudo chegar ao final quero dizer: Foi uma honra lutar ao lado de vocês!


Um comentário: