Pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Cor. 13:13

free


Quem não deseja experimentar a liberdade? Quando somos adolescentes pensamos que a liberdade virá quando nós não mas estivermos sobre a responsabilidade de nossos pais, quando formos independentes, pensamos em mil maneiras de sermos livres, é uma fase difícil, queremos ser livres mas não sabemos muito bem como.

Aí vem a juventude e a liberdade parece sempre estar um passo a frente. Você pode fazer tudo o que der na telha mas a maioria do que  faz em vez de te trazer liberdade acaba te predendo ainda mais. A cervejinha te prende? O sexo? A traição? A preguiça? As baladas? A tristeza? Tudo isso te causou dependência? Você ainda se acha livre?

Liberdade é mais do que poder fazer as coisas, é mais do que até fazê-las. Liberdade é fazer e não ser dominado por aquilo que fez, é poder dizer não aquilo que te faz mal e não ser levado sem domínio própio a nada.

Talvez você seja um escravo social, da vaidade....Você vive para que as pessoas vejam que você vive? Você se preocupa mais com as fotos que vai tirar ou com os momentos que você vai viver? seu maior bem é o facebook ou as amizades que você cultiva? O que importa é o que as pessoas pensam de você ou o que você pensa sobre você? (se é que pensa alguma coisa) Liberdade não está fora, liberdade está dentro. #pensenisso

"...e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." 2 Coríntios 3:17B

"Se, pois, o Filho (Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

2 comentários:

  1. Ah! Que lindo!
    Como diria o Pregador Luo: "Poder de verdade não é dominar, é não se deixar dominar"

    #Fã01

    ResponderExcluir