Pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Cor. 13:13

Preparado para estar entre os primeiros?!



É claro que você já sabe, mas... Hoje, o Brasil é a 6ª maior economia do mundo, e daqui a 20 anos será a 4ª maior economia. Os novos dados do IBGE indicam uma classe C ascendente e o poder aquisitivo dos brasileiros aumentando gradativamente. A cultura brasileira começa a ser largamente reconhecida internacionalmente, a tecnologia avança e na política, o país tem umgrande poder de negociação por ser líder em vários grupos representativos das nações subdesenvolvidas. Estamos rumo a uma nova realidade no país e essa nova realidade traz também novas realidades para nós, jovens Cristãos.
Nós somos a arma de Deus para o mundo através da influência. Somos aqueles a quem Deus deposita as esperanças para que através de nossas vidas possamos influênciar as pessoas que ainda não enxergam a verdade, que existe uma forma diferente de se fazer as coisas e ser feliz, que existe uma vida após essa e que se pode morrer ou viver eternamente.

Quando projetamos a influência em um cenário internacional, podemos tirar como exemplo os EUA, que por sua liderança mundial, nos inspirou em vários momentos com sua cultura, política, com suas leis, enfim, quando nos tornamos líderes, nos tornamos influência. E o que Deus espera ao nos abençoar tanto é que possamos influenciar o mundo ao mostrarmos o motivo da nossa prosperidade...

Estamos nos redendo a Deus. O inferno, por saber de tudo isso, tem trabalhado para influenciar negativamente os jovens brasileiros. Esteja ciente que uma grande batalha se trava no mundo espiritual pela mente, alma e coração dos brasileiros mais do que qualquer momento da história desse país.

Nós, jovens, somos o futuro da nação e devemos nos preparar para isso, andar sempre nos mandamentos dEle, estudar, buscar nos aprimorar no que Deus tem para nós para podermos ser agentes influenciadores do país, também nas esferas mais altas, onde se definem os rumos do nação.

"E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir." (Deuteronômio 28:13).

Vamos ser os primeiros e vamos guardar e cumprir os mandamentos do Senhor!

Um comentário: