Pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Cor. 13:13

Um bilhete de amor!




Volta Redonda, 11 de outubro de 2011 

São 3 da manhã e não consigo dormir, ainda não sei direito o porquê, mas sei que algo de errado aconteceu comigo. Era pra ser apenas uma brincadeira mas acabou virando verdade e agora se tornou a única coisa que eu me preocupo e desejo na vida!
Se eu quero algo, é por causa dela, é pra ela, e é isso! Tudo que faço é por ela e pra ela.
Depois que a conheci minha vida me parece mesquinha, parece que nunca vivi de verdade até os dias que a encontrei, me sinto grande perto dela e um nada quando estou longe. Ela chega e me faz sentir como se o mundo estivesse me abraçando e tudo o que eu quisesse estivesse ao meu alcance, é algo mágico, algo inexplicável, só quem vive é que consegue entender.
Não sei quanto tempo mais aguento mas tenho uma certeza que as últimas horas da minha vida eu quero passar com ela.
E ela, é você! Minha Heroína! 

Ass: Viciado em você.



Existem milhares de jovens como eu e você que essa hora estão recebendo as últimas picadas da sua vida, viciados em heroína e outras drogas altamente destrutivas estão vivendo os últimos momentos da sua existência. Uns foram por curiosidade, alguns não queriam mais as suas vidas e resolveram desse jeito acabar com ela e outros desejavam experimentar uma viagem mais alucinada, em busca de algo que trouxesse satisfação pra alma! Eles ainda têm uma chance! Você ainda tem uma chance! Jesus é a única saída!
O que nós temos feito por eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário