Pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Cor. 13:13

Amigos

Gostaria de agradecer a todos que organizaram a surpresa pro meu aniversário no sábado, a todos que participaram, aos discursos emocionantes, enfim me parece ser  a melhor comemoração de aniversário que já tive!


Ao meus irmaozãos Diogo e Tarcísio, vocês são presente de Deus pra minha vida, que topam todas as minhas idéais (até as mais trabalhosas J) e estão sempre presentes nos bons e nos maus momentos. Vocês realmente se tornaram irmãos pra mim, eu amo vocês pra caramba!


A todos aqueles que não puderam participar da festa, mais de alguma forma manifestram também os parabéns eu gostaria de agradecer pelas palavras, recebi mensagens lindas e com palavras que me fizeram me sentir realmente querido.

Aos IPBléianos (Juventude IPV + Jovens Assembléia = IPBléia) que são juntos uma arma poderosa na mão Deus pra mostrar a Volta Redonda que o amor de Deus não possui nenhum tipo de separação ou acepção. Somos um só povo, uma só nação, uma só igreja a igreja de Jesus Cristo e vamos morar juntos no céu [Em Breve]. Muito obrigado por organizarem e participarem da supresa, ;) valew Galera, AMO VOCÊS !!!   


Abaixo está a mensagem original do Tarcísio Martins, que fez os homens engulirem o choro e as meninas suspirarem pelo intérprete. Hahaha Brigado meu Irmão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário